Mais de R$ 780 mil apreendidos no fim da tarde de sexta-feira (27), na Dutra, em Porto Real. O valor estava em um carro abordado no km 298, na pista sentido São Paulo. As informações e a abordagem foram feita pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo os agentes, no veículo, só havia o condutor, de 50 anos, e as notas foram encontradas em uma fresta de um revestimento não original no porta-luvas do veículo. Questionado, o motorista disse que estava levando o valor escondido e que receberia R$ 5 mil para entregar a uma pessoa no bairro Vila Mariana, em São Paulo.
A PRF informou que o motorista recebeu o valor no bairro Brás de Pina, no Rio. O homem, segundo os agentes, disse desconhecer a quantia total transportada, sua origem e para quem entregaria, apenas que fazia o transporte como forma de renda extra.
Ele foi encaminhado à Polícia Federal, em Volta Redonda, onde o dinheiro foi apreendido por não comprovação de procedência. Após depoimento, ele foi liberado e um inquérito foi aberto para investigar o caso.