• Home
  • Política
  • PSB confirma Arimathéa como candidato à prefeitura de Volta Redonda

PSB confirma Arimathéa como candidato à prefeitura de Volta Redonda

Em convenção realizada na noite de ontem, quarta, 31, o PSB de Volta Redonda confirmou o nome de Arimathéa como candidato ao Palácio 17 de Julho e oficializou as candidaturas de 22 vereadores. O nome de quem será candidato a vice-prefeito ainda está indefinido e o deputado estadual Jari Oliveira não descarta a possibilidade de a legenda lançar uma chapa ‘puro-sangue’.

“Tudo na vida é um ciclo que tem início, meio e fim. E no meu entendimento é preciso mudar a história de Volta Redonda. Por isso, o PSB está apostando em Arimathéa. A cidade tem a opção de um candidato honesto, digno, preparado e experiente. Temos que deixar a vaidade de lado e nos colocar sempre no lugar do cidadão, do trabalhador e da trabalhadora que dependem de ônibus, das pessoas que dependem da saúde pública e esperam por meses para uma consulta com especialista, dos pais que têm filhos em escola municipal em que falta professor e cuidador”, justificou.

Arimathéa, que é professor há mais de 30 anos e foi prefeito de Pinheiral de 2013 a 2016, afirmou que o PSB apresenta uma alternativa de gestão democrática e participativa. “Volta Redonda é uma cidade que tem um potencial incrível, tem indústria, tem investimento e tem um povo maravilhoso. Mas a gente precisa construir juntos essa cidade. Hoje damos mais um passo nessa caminhada para que possamos viver, experimentar, novos ares na política de nossa cidade”, disse o candidato do PSB.

Quem é Arimathéa
Arimathéa é professor do campus Pinheiral do Instituto Federal do Rio de Janeiro (antigo Colégio Agrícola) desde 1992, atuando nas áreas de Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Recursos Hídricos, Reflorestamento, Conservação do Solo e Manejo de Bacias Hidrográficas. Também foi prefeito de Pinheiral de 2013 a 2016 e é um dos diretores do Comitê de Bacias do Médio Paraíba do Sul, além de conselheiro municipal do Meio Ambiente em Volta Redonda, membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos e membro do Comitê de Monitoramento das Áreas de Concessão da CEDAE no Estado do Rio.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…

Rui Costa rebate governadores sobre atraso em ações para evitar queimadas

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, rebateu, nesta quinta-feira (19), as críticas de governadores…

Menino de 2 anos baleado apresenta melhora e deixa o CTI

É considerado estável o quadro de saúde do menino, de 2 anos, ferido durante um…