• Home
  • Política
  • PSD oficializa candidatura de Sediene Maia à Prefeitura de Pinheiral

PSD oficializa candidatura de Sediene Maia à Prefeitura de Pinheiral

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, em convenção realizada nesta quarta, 31, a candidatura de Sediene Maia à Prefeitura de Pinheiral. O evento aconteceu na Câmara Municipal, no centro da cidade.

O nome do pastor José Dias, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, foi confirmado como candidato a vice na chapa “Com o povo para avançar”. Os dois foram anunciados pelo prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PP), pelo deputado estadual Munir Neto (PSD) e pela deputada federal Laura Carneiro (PSD).

O prefeito Neto reiterou que quer reeditar com a professora Sediene, a parceria que tinha com o Dr. Toninho. “A Sediene é uma verdadeira guerreira e uma referência para todos que a conhecem. Com mulher honesta e competente eu quero reeditar a parceria que tinha com doutor Toninho para fazer Pinheiral avançar cada vez mais”, pontuou o prefeito.

Em seu discurso, Sediene Maia enfatizou que a convenção marca o início de uma campanha focada em enfrentar os desafios de Pinheiral com determinação e trabalho árduo e reafirmou estar preparada para assumir o cargo e realizar os avanços que a cidade precisa.

“É uma alegria imensa ver essa casa cheia. Como vice-prefeita sempre fui o principal elo entre o poder público e a população, e tive participação em grande parte dos avanços que tivemos. Mas conheço os maiores problemas e o anseio das pessoas e quero trabalhar para melhorar ainda mais nossa cidade. Eu quero agradecer o meu companheiro, pastor José Dias, a todos os vereadores e vereadoras da coligação, aos meus amigos Júlio Barbosa, Fernando Cabral, Neto, Munir e a queridíssima Laura Carneiro”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PM prende em Vassouras mãe e filho suspeitos de tráfico – Informa Cidade

Uma mulher de 40 anos foi presa e o filho dela, de 17, apreendido pela…

Atlético-MG: Zaracho se machuca e deve perder final da Libertadores

Zaracho foi acionado por Milito no intervalo da partida contra o São Paulo. Aos 22…

PL pode sofrer alguma punição com indiciamento de Valdemar e Bolsonaro? Entenda

Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, foi um dos 37 indiciados pela Polícia Federal…