• Home
  • Esportes
  • Ramón Díaz comanda primeiro treinamento no Corinthians; veja detalhes

Ramón Díaz comanda primeiro treinamento no Corinthians; veja detalhes

O Corinthians voltou aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava, sendo o primeiro sob o comando do técnico Ramón Díaz. Na tarde desta quinta-feira (11), o elenco do Timão realizou trabalhos físicos e técnicos no gramado com a nova comissão.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Vasco da Gama iniciaram o dia com um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais atletas iniciaram a tarde com uma ativação na academia.

Após o aquecimento no campo, Ramón Díaz comandou exercícios de troca de passes, posse de bola com dois toques e enfrentamento em campo reduzido com dois toques. Os atletas também fizeram tiros de corrida entre os trabalhos com bola.

Cinco jogadores das categorias de base do Timão participaram do treino desta quinta-feira (11): o zagueiro Rafael Venâncio (2006), o lateral-esquerdo Tabone (2005), os volantes Kalil (2006) e Kauê (2004), e o meia Pires (2006).

O lateral-direito Fagner segue em fase de transição e fez trabalhos no campo com os preparadores físicos Reverson Pimentel e Guilherme da Costa.

A equipe alvinegra ainda tem mais quatro dias de treinos antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Timão será na terça-feira (16) diante do Criciúma. A partida será realizada na Neo Química Arena, às 21 horas (de Brasília).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Milicianos é sequestrado por bandidos que se passaram por policiais

O miliciano Wanderson Lira, conhecido como ‘Varetinha’, foi sequestrado em casa por um grupo de…

Bolsonaro pode ser preso? Saiba tamanho da pena máxima em caso de condenação

Indiciado pela Polícia Federal (PF) pela terceira vez na quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro…

Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo…