De volta ao Brasil para a retomada da carreira, Kaio Jorge afirmou como pode ajudar o Cruzeiro a resolver os problemas ofensivos. O jovem de 22 anos disse que aprendeu bastante com Cristiano Ronaldo nos tempos de Juventus, na Itália.
“O Cristiano Ronaldo é um cara sem palavras, fantástico, me ensinou bastante. Assim que cheguei lá, ele me acolheu super bem. Ele, o Chiellini, o Dybala. Cheguei em um time cheio de estrelas. Um garoto jovem. No dia a dia, peguei muitas coisas boas com ele [Cristiano] sobre posicionamento, vida extracampo também. Foi um cara que me ajudou bastante”, afirmou.
Na coletiva de apresentação, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Kaio Jorge também comentou sobre a ansiedade de estrear pelo Cruzeiro, principalmente após o período conturbado no futebol italiano.
“Fui muito jovem para a Europa. Tive uma experiência muito boa, amadureci bastante. Assim que cheguei na Juventus, comecei a jogar, fiquei cinco meses disponível. Em seguida, veio minha lesão, que me atrapalhou bastante. Mas com força de vontade e paciência, dei a volta por cima e estou bem fisicamente. Estou pronto para ajudar os companheiros e não vejo a hora de estar dentro de campo”, completou.
Kaio Jorge tinha contrato com a Juventus, que optou por vender o atleta. O jovem agora tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de junho de 2029.
Elogios ao elenco do Cruzeiro
De acordo com Kaio Jorge, o projeto apresentado pelo Cruzeiro foi positivo. Outro fator que também contribuiu para a sua contratação foi a chegada de outros reforços de qualidade, como Cássio, Lautaro Díaz, Walace, Fabrizio Peralta, Jonathan Jesus e Matheus Henrique.
“Responsabilidade eu sempre tive comigo mesmo. Ainda mais agora chegando em um clube gigante como o Cruzeiro. Não vejo a hora de ajudar o companheiros. Chegar nesse pacotão, melhor ainda, chegando jogadores com qualidade. Com certeza, brigaremos por títulos em breve. O elenco é super qualificado, faz um grande trabalho. Agora é demonstrar dentro de campo com o companheiros”, encerrou.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: