Luisa Stefani não vai mais participar da chave de duplas de Roland Garros. A holandesa Demi Schuurs, dupla da brasileira na competição, está com dores nas costas e deixou o torneio.
As duas entrariam em quadra nesta sexta-feira pela primeira rodada do Grand Slam, mas não chegaram a realizar nenhuma partida no torneio.
“Com dor no coração, sou forçada a desistir do Aberto da França devido a uma lesão. Farei o meu melhor para voltar com força total o mais rápido possível”, publicou Demi nas redes sociais.
Luisa Stefani compartilhou a publicação da companheira e escreveu: “Bom dia, pessoal! Infelizmente tivemos que nos retirar das duplas em Roland Garros. Voltaremos mais fortes”.
A dupla era cabeça de chave no torneio e estava entre as favoritas para o título. Luisa, atual número 10 do mundo no ranking de duplas da WTA, segue na França, pois ainda vai disputar o torneio nas duplas mistas, com o brasileiro Rafael Matos.
As duas foram substituídas pela polonesa Katarzyna Kawa e pela japonesa Nao Hibino. Elas vão enfrentar a romena Irina-Camelia Begu e a argentina Nadia Podoroska.
Brasileiros em Roland Garros
Todos os brasileiros que participaram das disputas simples já foram eliminados. Felipe Meligeni Thiago Wild, Thiago Monteiro, Gustavo Heide e Laura Pigossi caíram na primeira rodada do torneio.
Com as eliminações nas disputas de simples, o Brasil só tem representantes nas duplas em Roland Garros. Rafael Matos e Marcelo Melo estão na disputa, Fernando Romboli forma dupla com o húngaro Fabian Marozsan, e Thiago Wild joga com Sebastián Báez.
Na chave feminina, resta apenas Ingrid Martins com a britânica Olivia Nicholls. Luisa Stefani e Rafael Matos são os brasileiros na chave mista.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: