Uma suposta fechada no trânsito terminou numa tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Laranjal, em Volta Redonda. Um motorista de 42 anos teve seu carro atacado com um tiro disparado pelo suspeito, de 65, na Rua 154, por volta de 00h45min. Ele contou aos policiais civis em depoimento desconhecer o que pode ter motivado do crime e a Polícia Civil está apurando a informação de que o suspeito atirou por ter sido “supostamente” fechado pela vítima no trânsito da cidade. O caso segue sendo investigado. Veja um vídeo no fim da matéria.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em casa, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no bairro Vila Mury. Os policiais montaram um cerco, chamaram pelo suspeito, que não atendeu os agentes. Em seguida, ele foi visto tentando fugir pelos fundos, mas foi impedido. Dentro do imóvel, os policias apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime e também por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais chegaram até o acusado após consultarem a placa do carro conduzido por ele no sistema de monitoramento da prefeitura de Volta Redonda, depois da vítima ir na delegacia denunciar o caso. Nas imagens, é possível ver o motorista sendo perseguido pelo suspeito, que conduzia um Parati, com os dois passando pela subida da Rodoviária Francisco Torres. (Foto e vídeo: Polícia Civil)