Um homem de 56 anos foi conduzido à delegacia de Pinheiral na manhã desta quarta-feira (16) por suspeita de agredir a irmã, de 61, com um facão. O caso ocorreu na casa da vítima na Rodovia Benjamin Constant, no Centro.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi abordada por uma familiar na Rua Helena Corrêa de Miranda comunicando o crime. No trajeto para o local, os agentes visualizaram o suspeito andando pela rua e o abordaram. Durante revista, o facão foi encontrado com o homem. Em seguida, os agentes foram até a casa da vítima, que contou que foi agredida com a faca batendo de lado em seu braço esquerdo pelo irmão.
A idosa contou que o homem ainda quebrou objetos de sua casa. O motivo para o crime, segundo a vítima, seria porque o irmão acreditava que ela já teria recebido benefícios atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), o que ela nega. A vítima disse que ajuda o seu irmão no processo do recebimento.
Questionado pelos policiais, o homem acusou a irmã de já ter recebido a quantia e alegou ainda que não a agrediu, apenas bateu com o facão em cima de uma mesa. A vítima foi levada para o Hospital de Pinheiral para exames. Ainda não há informações sobre como ficou a situação do suspeito na delegacia.