• Home
  • Região
  • Suspeito de agredir ex e esfaquear atual da vítima é preso

Suspeito de agredir ex e esfaquear atual da vítima é preso


Thiago da Silva Viana, suspeito de tentar matar a ex-namorada a pauladas e de esfaquear o atual companheiro da vítima, foi preso nesta sexta-feira (30), na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

O crime aconteceu no dia 4 de agosto, na Rua Acutinga, em Realengo, também na Zona Oeste. Segundo a investigação, Thiago invadiu a casa da técnica de enfermagem Paula Karoline da Silva Cabral do Nascimento depois de arrombar o portão com um pé de cabra. O homem entrou na residência com uma faca e um pedaço de madeira e começou a agredir a vítima.

Paula estava com o atual namorado, Nilton Ambrósio da Silva Júnior, quando o suspeito invadiu a casa. Ela sofreu traumatismo craniano, teve o braço quebrado e múltiplas fraturas. Devido aos ferimentos, Paula precisou levar 20 pontos na cabeça.

Nilton foi esfaqueado na mão ao tentar desarmar Thiago. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Thiago cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Na época, nas redes sociais, a mãe de Paula questionou: “Até quando as mulheres não vão ter o direito de falar não?”. Em outra ocasião, o homem teria rondado a casa da ex com um revólver. Além disso, ele tem quatro passagens pela Lei Maria da Penha, uma das quais foi registrada em abril deste ano.

O suspeito foi encontrado por agentes da 33ª DP (Realengo) na manhã desta sexta-feira (30) no Terreirão. Contra ele havia um mandado de prisão temporária emitido pela 1ª Vara Criminal da Capital.



Source link

VEJA MAIS

Jornal diz que Manchester City pode ser expulso de todas as competições, entenda

Começou nesta segunda-feira (16), na Inglaterra, o julgamento do Manchester City, que é acusado de…

Governador do MS diz à CNN que combate às queimadas acontece desde fevereiro

O governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), destacou em entrevista à CNN…

Incêndio na Serra da Beleza pode ter sido motivado por vingança – Informa Cidade

O incêndio que destruiu 1.443 hectares da Serra da Beleza, em Valença, entre o início…