O Corinthians deve buscar novos reforços na janela de transferências de julho. Na visão do técnico António Oliveira, admitida em entrevista coletiva após a vitória sobre o América de Natal, o treinador associou a chegada de reforços à possibilidade de almejar títulos nesta temporada
António indicou que não será possível, com o elenco atual, se manter competitivo nas três competições do calendário corintiano. Segundo o português, as reuniões por reforços já se iniciaram e prometem deixar o Corinthians mais forte.
“Quando falo isso, é porque é a competição mais desafiante, o Brasileiro é muito difícil. Para nós estarmos nas três frentes, temos que ter mais profundidade. A janela vai ser importante para definir se conseguimos atacar outras competições, não dá para jogar de três em três dias. Estou satisfeito e o elenco é bom, mas precisa de reajustes importantes para nos prepararmos às três frentes. Temos nossas ambições”, abriu.
“Temos nos falado, nossa vida é o Corinthians. Evidente que não vou tornar público, as pessoas de direito com certeza vão nos ajudar a tornar o Corinthians mais forte”, acrescentou.
António Oliveira ainda foi perguntado sobre a possibilidade de contratar o atacante Deyverson, do Cuiabá. O jogador foi oferecido ao clube nas últimas semanas, mas não terá sua contratação cogitada pelo clube paulista.
“Deyverson tem um clube, não posso falar do jogador. Temos que respeitar isso”, finalizou.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: