O elenco do Vasco se reapresentou nesta quarta (5), no CT Moacyr Barbosa, sob protesto da torcida após a derrota para o Flamengo, no domingo (2), por 6 a 1. Faixas com críticas ao elenco e diretoria foram expostas no acesso ao local, e o presidente Pedrinho parou para falar com os torcedores.
De dentro do carro, Pedrinho ouviu as reclamações antes de admitir o momento difícil. O ex-jogador, contudo, pediu que as cobranças e conversas fossem direcionadas a ele para que os jogadores estivessem tranquilos para a sequência de jogos: “Cobrem de mim”, chegou a dizer o dirigente.
Léo Pelé, Maicon e Galdames foram alguns dos alvos dos torcedores nas faixas expostas em frente ao CT, assim como Lúcio Barbosa, CEO da SAF do Vasco.
Nas redes sociais, circulam vídeos dos torcedores cobrando o atacante Rayan, de 17 anos, que ouviu sem responder de dentro do carro.
Vale destacar que Pedrinho, presidente do clube associativo do Vasco, assumiu o controle após a liminar que tirou a 777 Partners do comando do futebol.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: