Antes da bola rolar para a partida entre Atlético-GO e Corinthians, a torcida do Timão fez questão de demonstrar apoio a Matheus Donelli. O goleiro teve seu nome gritado pelos torcedores que marcam presença no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O principal motivo do apoio é a permanência de Carlos Miguel como titular, mesmo com o arqueiro tendo uma negociação encaminhada com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Por conta disso, parte da Fiel entende que Donelli poderia ter uma chance na meta alvinegra e gritaram o nome do jogador, enquanto, mesmo de forma tímida, vaiaram o camisa 22 – veja o vídeo abaixo, gravado pela Central do Timão.
Movimentações na torcida! 👀🏴🏳️
Enquanto aquecia, Matheus Donelli, goleiro reserva do Corinthians, teve seu nome cantado pela Fiel. Já Carlos Miguel, o titular desta noite, foi brevemente vaiado. As vaias foram abafadas por uma outra parte da torcida. Confira: pic.twitter.com/5mLNXB9zT2
— Central do Timão (@centraldotimao) June 11, 2024
No desembarque em Goiânia, o arqueiro foi xingado pelos torcedores presentes. Prestes a deixar o Alvinegro rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o camisa 22 do Timão foi xingado.
“Ô, Judas, vaza do Corinthians, seu comédia. Fora, vacilão”, esbravejaram os torcedores.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: