Um grupo de traficantes, formados por pelo menos oito pessoas, ateou fogo em duas casas e expulsaram os moradores da residência em Barra Mansa. O caso ocorreu na Rua Maria Eterna Quintão, no bairro Getúlio Vargas na manhã de sábado (8), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (10).
Um dia antes do fato, traficantes estiveram nas duas casas e ordenaram que deixassem a comunidade “o mais rápido possível”. Caso contrário, eles seriam mortos. Porém, a ordem não foi cumprida. Desta maneira, os marginais voltaram na manhã seguinte e retiraram três pessoas a força das casas.
As vítimas são uma mulher de 50 anos e dois homens de 54 e 59 anos. Segundo testemunhas, antes de atear fogo, os bandidos roubaram uma televisão e um botijão de gás. O tempo todo os marginais diziam “era para geral ir embora, que era ordem do patrão”.
Além do fogo, os traficantes atiram e a perícia recolheu duas cápsulas deflagrada de pistola 9 mm e um celular. Os bandidos também atiraram contra uma câmera de segurança que havia na rua para evitar provas. Os envolvidos foram até a delegacia e o caso foi registrado como roubou e incêndio criminoso. Ninguém foi preso.
Os policiais que participaram da ação foram os cabos Candido e Campos.