Uma operação policial realizada nesta quarta-feira (16) em Porto Real e Quatis, terminou na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Três prisões foram em flagrante. Um adolescente foi apreendido, assim como drogas e rádios de comunicação. Os policiais foram às ruas cumprir mandados de busca e apreensão. Denominada “Integração pela Paz”, a ação, coordenada pelo delegado titular de Porto Real, Marcello Russo, e pela comandante do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Sabrina Santos Silva, contou com apoio de policiais civis de Resende e Itatiaia, além de militares dos batalhões sediados em Volta Redonda e Barra do Piraí.
Na Rua Georgete Barbosa, no Jardim Independência, em Quatis, um homem de 33 anos e uma mulher de 47 anos foram presos em flagrante, depois que, no endereço, foram encontrados pinos de cocaína, sacolés de maconha e uma quantia em dinheiro.
Em Porto Real, um suspeito de 18 anos foi preso também em flagrante na Rua 31, no bairro Freitas Soares. Com ele também foram encontrados cocaína, maconha e rádio de comunicação.
O adolescente, de 16 anos, foi apreendido na Rua 11, no Jardim das Acácias, em Porto Real. Com ele foram recolhidos sacolés de crack e maconha, além de duas bases para rádios de comunicação.
Ao todo 33 viaturas e 62 policiais participam da operação, incluindo um blindado do Grupamento de Transporte de Tropas, mais conhecido como Caveirão. O Batalhão de Ações com Cães (BAC) com cães farejadores também atuou na operação. (Foto: Polícia Civil)