• Home
  • Destaque
  • Vendas online nos EUA alcançam US$ 7 bi no primeiro dia de Prime Day, diz Adobe

Vendas online nos EUA alcançam US$ 7 bi no primeiro dia de Prime Day, diz Adobe

Os consumidores gastaram cerca de US$ 7,2 bilhões online em varejistas durante o primeiro dia de Amazon Prime Day nos Estados Unidos, mostrou um relatório da Adobe Analytics nesta quarta-feira (17).

Grandes nomes do varejo, incluindo Walmart e Target, também lançaram promoções e eventos de compras com grandes descontos ao longo de julho para atrair clientes, a fim de competir com o evento de vendas da Amazon.

A Amazon tem conseguido capturar participação de mercado de outros varejistas durante o mês, à medida que os clientes obtêm descontos consideráveis ​​durante o Prime Day, lançado há uma década, e podem fazer pedidos de itens disponíveis para entrega no mesmo dia ou no dia seguinte.

A Adobe disse que as vendas online totais aumentaram 11,7% em 16 de julho.

Em 2023, os compradores gastaram US$ 12,7 bilhões online em varejistas durante os dois dias em que o Prime Day aconteceu.

Este ano, a Amazon também ofereceu acesso antecipado às ofertas, mesmo antes do início do evento de dois dias, para antecipar parte da demanda.

O gasto médio por pedido na Amazon foi de US$ 60,03 durante as primeiras 32 horas do Prime Day, em comparação com US$ 56,64 em 2023, segundo a empresa de dados Numerator.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Motoboy é torturado por criminosos após fazer entrega

Um motoboy foi capturado por criminosos enquanto passava pela Rua Barão de Melgaço, em Cordovil, na…

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa

Destaque 1 Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Barra Mansa Um motorista…

Gerson tranquiliza após derrota do Flamengo para Peñarol: “Não tem nada perdido”

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0 pelas quartas de…