Um vendedor de bebidas, de 30 anos, foi atacado a facada por um ladrão que se passou por cliente, no fim da madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Conforto, em Volta Redonda. O caso aconteceu na residência da vítima, na Rua 230.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela namorada do homem por volta das 5h50min. Ela contou que o companheiro trabalha vendendo bebidas em casa e foi abordado pelo bandido que se apresentou como cliente. Durante o atendimento, o criminoso sacou uma faca com a intenção de roubar uma bolsa que estava com o vendedor.
A namorada relatou que a vítima tentou se defender empurrando o agressor com um chute, mas acabou ferido na perna esquerda, resultando em um sangramento intenso. Em seguida, o bandido, de estatura média, pardo, magro, vestindo camisa e bermuda branca, fugiu à pé.
O Samu foi acionado e levou o vendedor em estado crítico ao Hospital São João Batista. No momento desta publicação, ele se encontrava sedado, sob cuidados médicos, na sala vermelha do hospital. O caso ficou registrado como roubo seguido de lesão corporal. O criminoso ainda não foi localizado.