Vídeo mostra momento em que jovens são mortos em Angra dos Reis – Informa Cidade

Um vídeo (veja no fim da notícia) do momento em que os jovens Pedro Henrique da Silva Conceição e Thalisson Reis da Silva são mortos a facadas no Morro da Fortaleza, em Angra dos Reis, está viralizando entre os moradores da cidade. O crime aconteceu no fim da madrugada de domingo (24) e o vídeo foi publicado pela página “Os Anônimos Angra” no Instagram.

As imagens mostram que Pedro Henrique e Thalisson estavam juntos ao casal suspeito do crime e que eles foram mortos após uma discussão. Os suspeitos, um homem e uma mulher trans, foram presos pela manhã no bairro Balneário, nas proximidades da Praia do Anil, e admitiram o crime aos policiais militares responsáveis pela captura deles.

Na filmagem é possível ver a suspeita xingando um dos rapazes enquanto descia o morro na companhia do seu namorado. “Vem caralh*. Já que tu tem coragem pra car4lh*, vem! Tu não é homem, p****?”, diz a um dos rapazes de forma agressiva. Em seguida, ela mostra o dedo do meio aos jovens. “Pra vocês, viad*nhos de m****!”, continuou, de mão dada com o homem também suspeito de cometer o duplo homicídio. A pessoa que filma, que seria amiga do casal, pede para ela parar com as ofensas.

“Amiga, por favor, você não mora aqui. Para de ser louca! Amiga, anda, só anda, por favor”. Após a insistência da autora da filmagem para ela deixar a situação de lado, a suspeita inicia o que aparenta ser o início dos ataques. A câmera do celular da pessoa, no entanto, fica apontada para a rua, mas os áudios do desespero dela são nítidos. “Por favor, não faz isso. Não, não faz isso. Gente, não. Amiga, não! Gente, pelo amor de Deus. Não, não, não faz isso”, diz a amiga aos gritos.

A Polícia Civil está investigando o caso. Durante a condução dos suspeitos na delegacia, a PM precisou pedir por reforço, já que populares queriam agredir o casal acusado de cometer os assassinatos.



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia