A sexta-feira (25) foi marcada pela violência na cidade de Três Rios. Duas pessoas foram assassinadas a tiros e três ficaram feridas em ocorrências distintas. Nenhum autor dos crimes havia sido preso até o momento desta publicação.
No final da tarde, na Rua Fagundes Varela, no bairro Vila Isabel, Emerson dos Santos Vieira Ladislau, de 19 anos, baleado dentro de uma barbearia, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento hospitalar. O estabelecimento foi invadido por um jovem armado que teve a cobertura de um comparsa, com quem chegou e fugiu em uma motocicleta.
Foram feridos a tiros um jovem de 24 anos e outro de 18. Eles foram levados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.
O primeiro segundo apurou a Polícia Militar no hospital, não corre risco de morrer, e apontou que o autor dos disparos é um jovem de 18 anos, que já está identificado. Quanto ao segundo ferido, os policiais não tiveram informações sobre seu estado.
Já à noite, no mesmo bairro, mas na Rua Arsênio Rodrigues, Jhonatan de Assis Barros da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros. Policiais militares deslocados para a ocorrência não conseguiram localizar testemunhas do crime.
Já na madrugada deste sábado (26), um jovem de 21 anos foi baleado na Estrada União-Indústria, na entrada do bairro Purys. Ele levou um tiro no ombro esquerdo. No Hospital de Clínicas, a vítima disse a policiais que voltava do Centro quando ouviu tiros e sentiu quando foi atingido. Ele foi socorrido por um vizinho. (Foto: Redes sociais)