Voltaço enfrenta hoje CSA pela Série C do Brasileirão
O Volta Redonda chega animado pelo bom retrospecto recente. Invicto há três jogos, o time segue forte na briga pelo topo do campeonato e pode terminar a rodada na vice-liderança. No momento, a equipe tem 13 pontos em seis jogos.
O CSA definiu que sua luta no campeonato é para evitar o rebaixamento. Com três pontos em seis jogos, o time reencontra o técnico Rogério Corrêa, demitido ainda em janeiro, e tenta sua primeira vitória na competição. Esse jogo será o segundo do time alagoano sob o comando de Higo Magalhães, o quarto treinador azulino na temporada.
Volta Redonda – Técnico: Rogério Corrêa
O técnico Rogério Corrêa conta com o retorno do lateral-esquerdo Sanchez, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de uma infecção alimentar. A dúvida é se o jogador já volta na condição de titular, já que Juninho Monteiro, seu substituto, fez bons jogos.
Provável escalação: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Zé Vitor e Juninho Monteiro (Sanchez); Bruno Barra Robinho e Ryan Guilherme; MV, Douglas Skilo e Ítalo Carvalho.
Desfalques: Daniel Felipe e Gabriel Bahia, lesionados.
CSA – Técnico: Higo Magalhães
O treinador conta com o retorno do meia Gustavo Xuxa, que cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Dal Pian. No ataque, Higo pode apostar na dupla Alisson Farias e Tiago Marques, até porque Richard e Iury Tanque não foram bem nos últimos jogos.
Provável escalação: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cléber (Pedro Favela), Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Alisson Farias, Vitor Leque (Richard) e Tiago Marques (Iury Tanque).
Pendurados: Matheus Santos, Richard, Vitor Leque, Dal Pian, Juninho Valoura e Iury Tanque.
- Árbitro principal: Emerson Souza Silva (BA)
- Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto (BA)
- Assistente 2: Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA)
- Quarto árbitro: Jenifer Alves de Freitas (RJ)