• Home
  • Esportes
  • Voltaço enfrenta São Bernardo no início da 2ª fase da Série C – Informa Cidade

Voltaço enfrenta São Bernardo no início da 2ª fase da Série C – Informa Cidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite da segunda-feira (26) a tabela com datas e horários dos jogos da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A disputa vai indicar os quatro clubes que sobem para a Série B em 2025, bem como o campeão e vice da competição.

Os jogos serão de ida e volta entre as equipes que integram o mesmo grupo (B e C). Os dois melhores clubes de cada chave após seis rodadas garantem o acesso à Série B do ano que vem. Os líderes de cada lado fazem a final em ida e volta para decidir o título, com datas marcadas para 13 e 20 de outubro.

O Volta Redonda terá como primeiro adversário o São Bernardo, no próximo domingo (1º), no Raulino de Oliveira. A partida será às 18h30min. No jogo seguinte, no dia 8, o Tricolor de Aço terá pela frente o líder da primeira fase, o Botafogo-PB, em João pessoa, no mesmo horário. E completa o primeiro turno jogando contra o Remo, no dia 15, no Mangueirão. A partida também será às 18h30min.

No segundo turno da fase, o Voltaço tornará a enfrentar o Remo, no dia 21, às 17h30min, mas no Estádio Raulino de Oliveiora. Depois será vez do Botafogo-PB, também no Raulino, no dia 29, às 16h30min. O jogo final, contra o São Bernardo, será fora de casa, no Estádio 1º de Maio, na cidade paulista. Veja abaixo a tabela completa

 



Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Itatiaia: Kaio do Diogo Balieiro tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Kaio e sua vice serão diplomados no dia 18 de dezembro Prefeito eleito de Itatiaia…

delegado determina prisão de homens flagrados saqueando carga de carreta tombada – Informa Cidade

O delegado Antônio Furtado determinou a prisão em flagrante de dois homens que foram surpreendidos…

Jari entende que PSB se deu bem nas eleições e mantém mistério sobre 2028

Por Mateus Gusmão “Eu fui eleito para ser deputado durante quatro anos e não poderia…