A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu na noite deste domingo (15) o quarto suspeito, de 18 anos, de ter matado o motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos, 36 anos, morto no dia 9 em Volta Redonda após um assalto. O crime foi no bairro Siderlândia.
Esse quarto foi capturado na BR-465, 11 Km, quando estava fugindo para a cidade do Rio. A prisão foi feita em conjunta com a Polícia Rodoviária Federal após um trabalho de investigação e inteligência.
Na tarde desta sexta-feira (13) o terceiro suspeitos que participou da morte. Ele, que tem 25 anos, foi preso no bairro Três Poços Ele confessou o crime
Além desse suspeito, outros dois menores de 17 anos foram apreendidos pelos policiais. Um foi encontrado na quarta-feira (11) no Parque Maira, em Pinheiral, e outro na Ano Bom, em Barra Mansa. O último estava com a arma do crime.
A principal linha de investigação é que o crime foi o latrocínio, assalto seguido de morte. Segundo informações, a vítima – antes de morta – se recusou de levar a dupla para cometer um delito